A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, através do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, recuperou uma motocicleta abandonada na manhã de sexta-feira (26). A equipe de radiopatrulha encontrou o veículo em uma estrada vicinal na zona rural de Ivinhema.
A guarnição se dirigiu até a Estrada Boiadeira, localizada na região da Gleba Vitória, onde a motocicleta foi localizada às margens da via. Diante da situação encontrada, o veículo foi recolhido e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde serão realizados os procedimentos necessários para a continuidade das investigações.
Há indícios que sugerem que a motocicleta pode ter sido utilizada em um duplo homicídio que ocorreu recentemente no município. No entanto, a confirmação dessa hipótese dependerá das investigações que estão sendo conduzidas pela Polícia Civil.
O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema segue atuando em cooperação com outras entidades de segurança pública, visando a elucidação dos fatos e a preservação da ordem pública na região. A ação demonstra o compromisso das autoridades em combater a criminalidade e garantir a segurança da população local.




