David Beckham foi flagrado durante a partida entre Brasil e Escócia, onde optou por uma taça de vinho em pleno verão da Flórida, nos Estados Unidos. O ex-jogador assistiu à vitória da seleção brasileira sobre os escoceses em um camarote no Hard Rock Stadium, um dos estádios que sedia a Copa do Mundo.
A escolha de Beckham pela bebida se torna ainda mais curiosa considerando seu papel como embaixador da marca de cerveja Stella Artois. Mesmo com temperaturas que alcançavam 30 graus em Miami, o recém-nomeado Sir pela realeza inglesa decidiu se render ao vinho, em uma cena que chamou a atenção dos presentes.
Proprietário do clube Inter Miami, Beckham divide sua rotina entre a Inglaterra e os Estados Unidos. O time possui estrelas como Lionel Messi, Luis Suárez e o recém-contratado Casemiro, que se destacaram no futebol europeu e agora representam a equipe na MLS.
O Hard Rock Stadium não é a casa do Inter Miami, que joga no Nu Stadium. O estádio em Miami também é utilizado pelos times de futebol americano, Miami Dolphins e Miami Hurricanes, que compartilham o gramado com o evento de futebol.
Independentemente da bebida escolhida, Beckham teve motivos para comemorar. A rivalidade entre Inglaterra e Escócia é uma das mais antigas do futebol, com mais de 150 anos de história. Na quarta-feira, 24, Beckham se juntou aos torcedores brasileiros na celebração da vitória por 3 a 0 sobre os rivais históricos.




