O São Gabriel EC alcançou sua recuperação na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense ao vencer o EC Campo Grande por 2 a 0, em partida realizada neste sábado (27). O jogo ocorreu na Capital, no Estádio Jacques da Luz, e marcou a segunda rodada da competição.
O primeiro gol do São Gabriel saiu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Formiga, em jogada pela direita, cruzou rasteiro. O atacante Macedo conseguiu se antecipar à defesa adversária e, de carrinho, desviou a bola para as redes, colocando o Javali do Norte em vantagem.
Quase no final da partida, aos 44 minutos da etapa final, o São Gabriel ampliou a vantagem. Após uma cobrança de escanteio pela direita, a defesa do Campo Grande não conseguiu afastar a bola, e Geovane aproveitou a sobra para finalizar e garantir o segundo gol, selando a vitória da equipe.
No mesmo dia, outra partida da rodada foi realizada em Três Lagoas, onde o Misto EC enfrentou o Aquidauanense FC. O Misto também venceu, com um placar de 2 a 0, com gols marcados por Isaac e Carlos Miguel, ambos no segundo tempo.
O próximo desafio do São Gabriel será contra o EC Comercial, na segunda-feira (6), com a partida marcada para às 19h30, no Estádio Jacques da Luz. Já o Campo Grande voltará a campo no sábado (4), quando enfrentará o CE União ABC, às 16h, também nas Moreninhas.




