Após ser convocado por Carlo Ancelotti para a partida contra a Escócia, Neymar aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem de agradecimento aos amigos em um grupo. Nesta quarta-feira, 24, o conteúdo foi divulgado por um dos amigos, Cris Guedes, nas redes sociais.
Na mensagem, Neymar inicia agradecendo a todos pelo suporte que recebeu ao longo de sua trajetória. "Fala meus irmãos, desde já quero agradecer a todos vocês por terem me ajudado a chegar até aqui. Não foi fácil, mas conseguimos. Sempre falo que vocês são importantes demais, porque às vezes eu consigo compartilhar com vocês que eu não consigo compartilhar com mais ninguém. Obrigado por tudo, por um simples gesto só de me acompanhar e ficar ao meu lado nos momentos mais difíceis da minha vida", escreveu o atacante.
Durante o texto, Neymar também relembra os desafios enfrentados durante o período de lesão, quando contou com o apoio incondicional dos amigos. Ele enfatiza que a convocação para a seleção é um reconhecimento coletivo, que envolve todos os companheiros. "Estamos indo para a nossa dança final e não sei como vai ser e nem sei o que vai acontecer, mas já me sinto campeão por terem amigos como vocês. Obrigado por tudo, vocês fazem parte da minha história e vamos terminar ela juntos. Rumo ao Hexa", concluiu.
Embora Neymar comece a partida no banco de reservas, há expectativas de que ele entre em campo até o final do segundo tempo, contribuindo para a busca pelo hexacampeonato na Copa do Mundo.




