As inscrições para a 4ª Copa Jamir Signori de Futebol Suíço foram oficialmente abertas pela Prefeitura de Amambai na terça-feira (24). A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) e visa incentivar a prática esportiva, além de promover a união entre os atletas e fortalecer o esporte amador na região.
Os times interessados em participar da competição devem retirar a ficha de inscrição até o dia 1º de julho, na sede da SEDESC, que está localizada na Rua Benjamin Constant, nº 1.110. A expectativa é de que a competição reúna equipes de Amambai e localidades vizinhas, destacando a competitividade e o espírito esportivo entre os participantes.
A Copa Jamir Signori é uma importante homenagem a Jamir Signori, uma figura significativa na história do esporte de Amambai. O torneio não só mantém viva a memória de sua contribuição ao desenvolvimento esportivo do município, mas também serve como uma plataforma para a prática saudável de atividades físicas e para o fortalecimento dos laços comunitários.
Além de proporcionar entretenimento e competição, a Copa é vista como uma ferramenta de incentivo ao esporte, promovendo a integração entre atletas, torcedores e as comunidades envolvidas. A realização do evento reforça o papel do esporte na sociedade, contribuindo para a formação de cidadãos mais saudáveis e engajados.
Mais detalhes sobre a competição podem ser obtidos através dos telefones (67) 9 9329-0147 e (67) 9 9936-2701.




