Ewerton Luiz da Silva Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, cantor de funk carioca e ex-participante do reality show A Fazenda, foi preso após agredir sua esposa grávida, Débora Barreto da Silva. O caso aconteceu na região de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. A vítima alegou estar abalada e disse estar no hospital cuidando dela e do bebê após ter sofrido as agressões.
O cantor foi conduzido à 32ªDP e foi autuado em flagrante por lesão corporal. Ele passará por audiência de custódia neste domingo. A esposa de Tonzão relatou que passou por um episódio triste e difícil e que o foco agora é proteção, cuidado e força.
Tonzão Chagas ficou conhecido após integrar o grupo “Os Hawaianos”, um dos grupos mais conhecidos do funk carioca nos anos 2000. Além de cantor, Tonzão se intitula como compositor, ator e empreendedor. Ele possui mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, onde publica vídeos de humor e divulgação de shows.
A defesa da vítima afirmou que todas as providências legais cabíveis estão sendo adotadas, com o objetivo de garantir a segurança e a integridade da vítima, bem como a responsabilização do agressor. O espaço segue aberto para a defesa do cantor.




