O ex-jogador Felipe Melo utilizou o Instagram para comentar a polêmica em que se envolveu no estádio Mané Garrincha. Um torcedor corintiano o insultou e até puxou a sua camisa no momento em que ele cruzava as dependências da arena esportiva. O episódio ocorreu durante a final da Supercopa, no domingo, momento em que o Corinthians venceu o Flamengo por 2 x 0.
O caso ainda envolveu agressões verbais e só não teve maiores desdobramentos porque os seguranças conseguiram encerrar o conflito. Felipe Melo classificou o torcedor de “boçal” e disse que o fato poderia ter tido consequências graves. Ele afirmou que sempre respeitou todas as instituições e que o torcedor quis crescer porque estava com um monte de gente.
Felipe Melo também lamentou o caso e tratou de colocar um ponto final na questão. Ele disse que o torcedor não representa a torcida do Corinthians e que o fato poderia ter acontecido uma tragédia. O ex-atleta agradeceu as mensagens de solidariedade que recebeu e encerrou seu vídeo dizendo que é paz.
O ex-jogador de Flamengo, Palmeiras e seleção brasileira aproveitou o vídeo para falar sobre o respeito às instituições e às pessoas. Ele disse que não tem medo de outro homem e que sempre estará pronto para defender seu ponto de vista.




