A briga que terminou na morte de Alyson da Rocha, de 31 anos, começou por uma cobrança de dívida relacionada a roupas. A esposa da vítima foi cobrar uma moradora na Rua Evaristo Veiga, desencadeando um conflito com Márcio Dias Surubi Filho, de 19 anos. Durante a discussão, o suspeito atacou Alyson com uma faca, atingindo-o nas costas e no pescoço.
A vítima chegou a ser socorrida pela esposa, mas faleceu na Avenida Toros Puxian devido à perda excessiva de sangue. O caso é investigado como homicídio qualificado, e o suspeito, que possui histórico de prisão por tráfico, está foragido. A troca de socos antes do uso da faca também foi registrada.
O casal seguiu em direção à UPA do Bairro Tiradentes, mas precisou parar na Avenida Toros Puxian, na Vila Morumbi, devido à grande perda de sangue. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, que retirou Alyson do veículo e realizou manobras de reanimação. A morte foi constatada às 14h50 no local.
A Polícia Científica realizou a perícia e encaminhou o corpo ao Imol. O carro usado pela esposa para socorrer Alyson foi levado para a delegacia para os procedimentos previstos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


