Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook X (Twitter) Instagram Vimeo
    IvinhemaNews | Notícias de Ivinhema e Região em Tempo Real
    Login
    • Home
    • Polícia
    • Ivinhema
    • Esporte
    • Política
    • Geral
    • Brasil
    IvinhemaNews | Notícias de Ivinhema e Região em Tempo Real
    • Home
    • Política
    • Polícia
    • Ivinhema
    • Esporte
    • Geral
    • Brasil
    Home»MS em foco»Assembleia Legislativa recebe velório do ex-governador Marcelo Miranda
    MS em foco

    Assembleia Legislativa recebe velório do ex-governador Marcelo Miranda

    RedaçãoBy Redação23 de junho, 2026
    Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email
    Share
    Facebook Twitter LinkedIn Email

    O velório do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Marcelo Miranda, ocorrerá na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (24). A cerimônia, que será aberta ao público, levará à suspensão da sessão ordinária prevista para o dia. O deputado estadual João Henrique Catan, neto do ex-governador, informou que a despedida terá início às 8h.

    Marcelo Miranda faleceu na manhã de terça-feira (23), aos 87 anos, após complicações de saúde. Ele estava internado há cerca de 20 dias no hospital da Unimed, onde tratava pneumonia. Além disso, o ex-governador enfrentava problemas cardíacos e renais, e seu falecimento foi resultado de uma falência de órgãos.

    O sepultamento de Miranda está agendado para o Cemitério Jardim das Palmeiras, porém, o horário ainda não foi definido. Em decorrência do falecimento, a Casa de Leis decretou luto oficial de três dias, com as bandeiras hasteadas a meio mastro. O ato foi formalizado pela Mesa Diretora e publicado no Diário Oficial.

    O governador de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, também decretou luto oficial de três dias em todo o Estado. A morte de Marcelo Miranda, que já foi prefeito de Campo Grande, representa uma grande perda para a política local, deixando um legado significativo na administração pública e na vida social do estado.

    A Assembleia Legislativa, enquanto lida com a perda de um ex-líder, reafirma seu compromisso com as atividades legislativas, que não foram suspensas em razão do luto, mantendo em funcionamento as ações necessárias para o andamento dos trabalhos na Casa.

    Brasil Copa do Mundo Copa SP Copinha Esporte FFMS Ivinhema MS Mundo Naviraí
    Share. Facebook Twitter LinkedIn WhatsApp Email

    Posts recentes

    Tiroteio em IVINHEMA resulta em morte e uma mulher ferida

    23 de junho, 2026

    Instabilidades afetam Facebook, Instagram e WhatsApp nesta terça-feira

    23 de junho, 2026

    Falta de médicos na UPA Universitário gera indignação entre pacientes

    23 de junho, 2026

    Sabrina Sato compartilha detalhes sobre sua gestação e fala sobre fome intensa

    23 de junho, 2026
    Publicações recentes

    Dólar alcança R$ 5,18, o maior patamar desde março

    By Redação23 de junho, 2026

    O dólar apresentou alta de 0,89% nesta terça-feira (23), fechando a R$ 5,187, o maior valor desde o fim de março. A movimentação reflete a aversão ao risco global e a expectativa por novos dados de inflação Nos Estados Unidos.

    Decisão judicial permite a Donald Trump acelerar deportações nos EUA

    23 de junho, 2026

    Virginia Fonseca SE instala em mansão de luxo em Orlando durante a Copa do Mundo

    23 de junho, 2026

    Tiroteio em IVINHEMA resulta em morte e uma mulher ferida

    23 de junho, 2026

    Neymar SE destaca em treino da Seleção Brasileira e chama atenção de Casemiro

    23 de junho, 2026
    Facebook Instagram WhatsApp
    • Home
    • Política
    • Polícia
    • Ivinhema
    • Esporte
    • Geral
    • Brasil
    © © 2026 IvinhemaNews – Desenvolvido por Julio Fernando

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

    Sign In or Register

    Welcome Back!

    Login to your account below.

    Lost password?